© 2013 by Success Consulting. Proudly GlobalMask Soluções em TI

  • WhatsApp
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Classic
  • Instagram ícone social

 

Comercial@globalmask.com.br

(85)98813-7693 |  | (31) 99997-0271  

BH | RJ | SP | Maracanaú| Fortaleza | Brasilia | Goiânia | Brasil

Terceirização em TI

 

A terceirização dos serviços de TI da sua empresa é uma ótima maneira de implantar melhorias e prevenir problemas. Além disso, pode representar uma grande economia. Ao invés de um único profissional presente para resolver problemas, você vai contar com uma equipe experiente que propõe soluções para sua empresa funcionar cada vez melhor.

 

Através da equipe da Global Mask, sua empresa contará com um atendimento especializado e ágil, seja remoto, para solução de pequenos problemas, ou presencial.

A Global Mask se baseia em ITIL, um guia abrangente de boas práticas em TI que vai além da solução de problemas, alinhando os serviços de TI à estratégia do negócio e ao foco no cliente. Essa é uma forma de sempre manter um alto padrão de qualidade.

 

A Global Mask entende a responsabilidade de lidar diretamente com os dados e a estrutura da sua empresa, e tem em seus clientes a maior prova de que merece a sua confiança.

 

Clientes que buscam uma terceirização completa são clientes que não querem se preocupar com a TI mas sim ter uma boa consultoria de TI responsável e organizada por traz para que o cliente se preocupe em fazer seu negócio crescer. Infelizmente muitos clientes se preocupam em terceirizar seu departamento de TI depois que o mesmo se encontra no caos, não acompanham como anda uma das partes mais importante da empresa devido ter todas as informações.

 

Quer ter tranquilidade em TI na Empresa? Quer saber os benefíciosde ter uma TI terceirizada ?

 

  • Melhor organização da área em relação a documentação.

  • Melhor controle dos projetos com apontamentos mensais.

  • Maior velocidade em resolver possíveis problemas.

  • Maior segurança da inform ação interna e externa.

  • Toda parte administrativa , RH dos funcionários de TI fica a cargo da consultoria contratada.

  • Melhor possibilidade de resolução de problemas devido cliente não ter somente o profissional que esta em sua empresa mas sim contar com um time inteiro da consultoria em relação a duvidas, problemas, erros e continuação da implantação.