Nozomi Networks e Westcon se unem para oferecer soluções de segurança ICS

A tecnologia será oferecida para ambientes industriais em toda América Latina 
 

 

A Nozomi Networks e a Westcon,, anunciaram hoje que formaram uma parceria para ampliar a oferta de serviços da Westcon para clientes nas áreas de automação industrial, manufatura, energia e construção em toda a América Latina.

 

“A Internet trouxe ameaças adicionais para o ambiente ICS, com riscos crescentes, à medida que as redes OT tornaram-se mais complexas. A proteção dessas redes e a crescente massa de dispositivos IoT industriais exigem a abordagem de segurança integrada que a Nozomi Networks fornece. Na América Latina, como em qualquer outra região, fatores como soluções de commodities, dispositivos conectados à Internet e protocolos de rede aberta – para não mencionar o aumento do crime cibernético – criam grandes desafios para todas as empresas que dependem de controles industriais”, disse Otávio Lazarini Barbosa, EVP para a América Latina, Westcon-Comstor Americas.

 

A Westcon oferece aos seus parceiros de revenda o suporte técnico, comercial e financeiro que eles precisam para atender as exigências dos clientes em toda a região da América Latina e Caribe. Os canais de vendas locais podem contar com a Westcon para fornecer ao cliente final soluções abrangentes com base em uma vasta carteira de fornecedores que abrangem as áreas de segurança, redes e comunicações unificadas. Através de programas de treinamento e desenvolvimento específicos, a Westcon incentiva seus parceiros de vendas a abordar os mercados verticais e fornecer aos seus clientes serviços complementares para suas ofertas de produtos.

 

“À medida que um número crescente de organizações industriais em toda a América Latina adota a digitalização, a segurança cibernética das redes operacionais passa a ser prioridade”, disse Ricardo Guedes, Diretor Regional de Vendas – LATAM, Nozomi Networks.

 

Please reload

Posts Em Destaque

LGPD: Como podemos ajudar sua Empresa?

February 21, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo