Microsoft e Oracle anunciam parceria com foco em serviços de cloud

Pelo acordo, plataformas Microsoft Azure e Oracle Cloud poderão funcionar de forma conjunta com conexões de alta velocidade

 

A Microsoft e a Oracle anunciaram nesta quarta-feira, 5/6, um acordo com foco na interconexão entre as suas plataformas de computação na nuvem, Microsoft Azure e Oracle Cloud.

 

A parceria prevê que os serviços de cloud das duas gigantes de tecnologia funcionem de forma conjunta com conexões de alta velocidade entre os seus data centers.

 

Em nota, as empresas dizem a novidade permite que os usuários tenham uma experiência otimizada com o melhor dos mundos dos seus serviços, uma vez que podem rodar parte de uma carga de trabalho em uma plataforma e parte em outra.

 

“À medida que buscamos tornar a nossa experiência omnichannel mais próxima e transformar a plataforma de tecnologia que impulsiona as marcas da Gap Inc., a colaboração entre Oracle e Microsoft vai facilitar para nós para escalar e entregar funcionalidades pelos canais”, afirma a CIO da Gap, Sally Gilligan, sobre a novidade.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

LGPD: Como podemos ajudar sua Empresa?

February 21, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo