Palo Alto Networks lança o Prisma

Suíte integra em um único conjunto acesso e aplicações Cloud

A Palo Alto Networks lançou o Prisma, uma nova suíte de segurança para nuvem, projetada para ajudar os clientes a levar uma vida digital mais segura. Baseado nos produtos de segurança da Palo Alto Networks, o Prisma oferece novas experiências para transformar a jornada para a nuvem, simplificando o acesso, a proteção de dados e segurança das aplicações.

“Com o Prisma, as organizações podem conectar com segurança filiais de escritórios e usuários móveis à nuvem; adotar com confiança o uso de aplicativos SaaS, e desenvolver e implantar rapidamente aplicativos em nuvem”, explica Lee Klarich, diretor de produtos da Palo Alto Networks.


O Prisma oferece aos clientes o que eles precisam para gerenciamento consistentemente de acesso, proteger dados e aplicações. O conjunto é composto por quatro componentes principais.


O Prisma Access protege o acesso à nuvem para filiais e usuários móveis em qualquer lugar do mundo, com uma arquitetura escalável e nativa na nuvem. Em breve, será executado no Google Cloud Platform (GCP™), estendendo o serviço para mais de 100 locais para uma experiência ainda mais rápida e mais localizada. Os clientes também terão acesso a uma interface simplificada de gerenciamento de nuvem (UI) que permite a integração rápida de filiais e usuários. Além disso, o Prisma Access incluirá recursos projetados especificamente para provedores de serviços para permitir o provisionamento rápido de conectividade de Internet segura para seus clientes.


Já o Prisma Public Cloud fornece visibilidade contínua, segurança e monitoramento de compliance em implementações de multi-cloud públicas. Baseado em Machine Learning, correlaciona dados e avalia o risco em todo o ambiente da nuvem. A partir de hoje, os clientes podem reduzir ainda mais sua superfície de ataque no início do ciclo de desenvolvimento por meio de uma abordagem de “shift left” para a segurança. Com a capacidade de detectar vulnerabilidades e corrigir configurações impróprias em modelos de infraestrutura de código do cliente, os desenvolvedores podem reduzir o risco sem sacrificar a agilidade.


O Prisma SaaS é um CASB multi-mode (Cloud Acess Security Broker) que permite a adoção de aplicações SaaS com segurança. Ele fornece recursos avançados em descoberta de riscos, controle de acesso adaptativo, prevenção de perda de dados, garantia de conformidade, governança de dados, monitoramento do comportamento do usuário e prevenção avançada de ameaças. Novas integrações trazem uma experiência de administração aprimorada para aplicações SaaS sancionadas ou não pela TI, com visibilidade e gerenciamento unificados.


E o VM-Series é o formato virtualizado do Firewall de Próxima Geração da Palo Alto Networks que pode ser implantado em ambientes de computação em nuvem pública e privada, incluindo o Amazon Web Services (AWS®), GCP, Microsoft Azure®, Oracle Cloud® e Alibaba Cloud® e VMware NSX®. A VM-Series também foi aprimorada por meio da automação de “infraestrutura como código” (infrastructure-as-code) para implantação e configuração, o que reduz a complexidade para os clientes.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Twitter Basic Square
Tags

© 2013 by Success Consulting. Proudly GlobalMask Soluções em TI

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Classic
  • Instagram ícone social

 

Comercial@globalmask.com.br

BH | RJ | SP | Maracanaú| Fortaleza | Brasilia | Goiânia | Brasil