Curitiba recebe amanhã a 2ª edição do Security Leaders

September 27, 2018

2ª edição do evento reunirá líderes da BRF, Hospital Santa Cruz, Paraná Banco, Grupo Boticário, Grupo Marista, entre outras instituições da capital paranaense, para debater o atual cenário de ameaças cibernéticas

 

 

A 2ª edição do Security Leaders Curitiba acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 27 de setembro, na capital paranaense e reunirá líderes das principais organizações regionais para debater o cenário de ameaças cibernéticas, os avanços das soluções de proteção de dados e temas que auxiliam os profissionais dessa área a estabelecer melhor suas estratégias de Segurança da Informação.

 

A abertura do evento será feita pela gerente de Segurança da Informação do Grupo Boticário, Márcia Tosta, que irá abordar os “Desafios e as oportunidades em tempos de proteção aos dados e privacidade”.

 

O evento terá três painéis de debates. No primeiro deles, será debatido Multicloud e os múltiplos riscos da nuvem em um cenário de maior cobrança pela proteção de dados. Participarão desse painel Márcia Tosta (Grupo Boticário), Fábio Szescsik (EY), Marcelo Silva (Hospital Santa Cruz) e Arley Brogiato (SonicWall).

 

A Nova Era de Ciberameaças será o destaque do segundo painel de debates. Novas práticas contra novas variantes de ransomware e ciberataques é o tema que será debatido por Ricardo Castro (BRF), Izídio Loyola (Paraná Banco), Luciano Johnson(Grupo Marista) e Alain Karioty (Netskope).

 

Já o painel de fechamento do evento debaterá as transformações ocorridas nas atribuições dos gestores de TI e SI nos últimos anos. Como consequência da evolução tecnológica, do surgimento de novas regulamentações e de ameaças cada vez agressivas, os profissionais têm a necessidade de aprender novas habilidades, além de contar com o avanço das soluções. Estão confirmados para esse painel Claudio Lezcano(Renault-Nissan), Guilherme Guimarães (advogado), William Andrade (Editora Opet) e Marcos Tabajara (Sophos). Todos os painéis serão moderados pela jornalista Graça Sermoud, diretora editorial das revistas Decision Report e Security Report.

 

Além dos tradicionais painéis de debates, o evento terá inúmeras apresentações ministradas por especialistas e líderes da indústria fornecedora de soluções tecnológicas. Guilherme Guimarães, advogado especialista em Direito Digital tratará do tema “Os impactos da nova lei de proteção de dados pessoais”. Já Fábio Tavares Szescsik, gerente de SI da EY, discorrerá sobre o assunto “Cybersecurity como habilitador de negócios: como ter diferencial competitivo, com segurança”. Alain Karioty(Netskope), Arley Brogiato (SonicWall) e Rafael Foster (Sophos) também subirão ao palco do Security Leaders para falar sobre o papel da indústria diante de temas tão relevantes para os negócios.

 

As inscrições são gratuitas para usuários de tecnologia.

 

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site oficial do Security Leaders Curitiba, clicando aqui.

 

Please reload

Posts Em Destaque

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UM SITE INSTITUCIONAL BEM FEITO

May 28, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo