Nova geração de dispositivos foca em proteção de dados sigilosos

Veritas Flex Appliance e o Veritas Access Appliance são soluções de gerenciamento de dados, que permitem a implantação de infraestrutura que consolida várias ofertas de proteção de dados, reduzindo a complexidade e os custos

A Veritas Technologies divulgou hoje dois novos dispositivos tecnológicos que possibilitam uma abordagem de armazenamento definida por software para gerenciamento de dados desde o local até a multinuvem para a realização de backup e recuperação de dados — abrangendo dados de saúde e informações vitais.

Com um fator de forma fácil de consumir, o Veritas Flex Appliance e o Veritas Access Appliance são soluções de gerenciamento de dados completas que permitem a rápida implantação de infraestrutura que consolida várias ofertas de proteção de dados, reduzindo a complexidade e os custos.

Melhoria no atendimento ao paciente, protegendo os dados relacionados a ele

Até 2020, a projeção de crescimento de dados clínicos é de que dobrem a cada 73 dias, de acordo com o instituto de pesquisas IDC. A natureza desses dados aumenta os riscos e os desafios enfrentados por profissionais da área médica à medida que eles migram seus negócios para o mundo digital. Dados de saúde precisam ser acessados de forma rápida de fácil, com um olhar atento para a integração na multinuvem, uma plataforma cada vez mais importante nesse setor. Alcançar resultados ideais de pacientes e atender à conformidade regulatória significa garantir que os dados clínicos passem por rotinas de backup e sejam recuperáveis a qualquer momento para evitar que o atendimento ao paciente seja afetado.

Atualmente, devido ao aumento ataques cibernéticos que podem ter início tanto dentro como fora de uma instalação médica e para manter conformidade com o Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA), as instituições de saúde são obrigadas a proteger os dados em todas as suas formas. No entanto, organizações como instituições financeiras, seguradoras, agências governamentais, estabelecimentos varejistas e prestadores de serviços também estão em risco. Os novos dispositivos da Veritas abordam a proteção dos dados para cada um desses setores.

Dispositivos definidos por informações e sob demanda que oferecem maior flexibilidade

Os dispositivos da Veritas Flex e da Access são os primeiros em um novo fator de forma de tecnologia da Veritas que possibilitam o gerenciamento de dados definidos por informações. Isso viabiliza a utilização de recursos de gerenciamento de dados de ponta a ponta, capacitando facilmente as organizações a lidar com proteção de dados, retenção de longo prazo e arquivamento que se estende desde o data center até a nuvem.

Além disso, os dispositivos proporcionam flexibilidade excepcional aos clientes e são projetados com uma abordagem definida por software, em que o software de gerenciamento de dados é dissociado do hardware subjacente. A dissociação propicia uma implantação rápida em hardware comprovado, mas também oferece aos clientes a liberdade de escolher sua própria infraestrutura em um momento futuro, evitando aprisionamento tecnológico.

“Os dados são o cerne de nossa organização e a necessidade de backup e recuperação de dados, bem como retenção de longo prazo, é importante para manter a governança e alcançar resultados clínicos positivos”, disse Anthony Galletta, Diretor de Armazenamento e de Wintel, Mount Sinai Health System. “Esta nova plataforma de infraestrutura possibilitará a implantação de uma solução sólida, testada, otimizada e com suporte total que pode ser implementada rapidamente, com um hardware subjacente que pode ser atualizado de forma independente no futuro. Isto forma o ambiente ideal para garantir que os dados do paciente estejam protegidos e nos ajuda a atender à conformidade digital”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Twitter Basic Square
Tags

© 2013 by Success Consulting. Proudly GlobalMask Soluções em TI

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Classic
  • Instagram ícone social

 

Comercial@globalmask.com.br

BH | RJ | SP | Maracanaú| Fortaleza | Brasilia | Goiânia | Brasil