Forcepoint nomeia novo VP de Vendas para setor público

Eric Trexler passa a liderar todos os esforços de vendas nacionais e internacionais na área de Governos Globais e Infraestrutura Crítica da companhia

Forcepoint | Notícias de TI | Globalmask

A Forcepoint anunciou a nomeação de Eric Trexler como vice-presidente de vendas para o setor de infraestrutura pública e crítica global. O executivo reportará a Sean Berg, vice-presidente sênior e gerente geral da área de Governos Globais e Infraestrutura Crítica, atuando no escritório da empresa em Herndon, na Virgínia.

Na companhia, Trexler passa a liderar todos os esforços de vendas nacionais e internacionais na área de Governos Globais e Infraestrutura Crítica da companhia. Ele também gerenciará os relacionamentos com novos clientes e parceiros em áreas como cross domain, insider threat, cloud/network security e user and data security para apresentar um sistema de soluções de segurança centrada em humanos.

Trexler traz mais de 20 anos de experiência em tecnologia nos setores público e privado, incluindo o Departamento de Defesa, comunidades civis e de inteligência. Antes da Forcepoint, ele foi diretor executivo dos Programas de Segurança Nacional e Civil da McAfee, antes chamada de Intel Security. Nessa função, liderou os esforços da McAfee para ajudar as agências federais de segurança civil e de inteligência a inovar e melhorar suas posturas frente à cibersegurança através de uma arquitetura de ciberdefesa unificada.

Antes da McAfee, gerenciou contas de grande porte na Salesforce.com, na EMC Corporation e na Sybase. Trexler também atuou por quatro anos como um Ranger na força aérea dos EUA, especializando-se em comunicação. Ele possui mestrado em Administração pela Universidade de Maryland, em College Park.

Posts Em Destaque
Posts Recentes