IBM e Salesforce unem esforços e integram serviços do Watson e Einstein

Empresa anunciam extensão da parceria para utilização de soluções em conjunto

IBM e Salesforce estão unindo esforços em uma nova parceria estratégica. Por meio do acordo, serviços do IBM Cloud e Watson serão integrados ao Salesforce Quip eService Cloud Einstein para que as empresas se conectem aos clientes, colaborem mais e obtenham melhores insights.

Como parte da parceria, a Salesforce usará a IBM como principal provedora de serviços de nuvem. A IBM, por sua vez, agora tem a Salesforce como principal plataforma de engajamento com clientes para vendas e atendimento.

A IBM desenvolverá os novos aplicativos IBM Watson Quip Live para integrar as duas soluções. Os apps serão interativos e personalizados e estarão ligados a todos os documentos do Quip, para aumentar a eficiência das equipes de vendas ao longo de todo o ciclo de oportunidades. Com a plataforma de criação e edição de documentos do Quip, é possível compilar todo o conteúdo relevante de um projeto em um único documento, eliminando a necessidade de trabalhar em várias janelas e aplicativos ao mesmo tempo.

Inteligência artificial

Com a primeira integração entre IBM e Service Cloud, as empresas vão contar com os recursos do IBM Watson e do Service Cloud Einstein, que vão entregar recomendações orientadas por inteligência artificial (AI) para determinar as próximas ações. Com a análise preditiva orientada por IA, é possível criar interações personalizadas e acionadas por clientes com base na última ligação ou mensagem, ajudando a construir conexões mais sólidas.

Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce, comenta que o sucesso dos clientes é o principal objetivo da Salesforce e estimula medidas como a aliança estratégica com a IBM. "A combinação do IBM Cloud e do Watson com o Salesforce Einstein e Quip vai entregar ainda mais inovação para conectar empresas a seus clientes de novas maneiras, com suporte das tecnologias de nuvem e de inteligência artificial", afirma.

Já Ginni Rometty, presidente e CEO da IBM, diz que a escolha da IBM para fornecer serviços de

nuvem à Salesforce demonstra a capacidade do IBM Cloud de ajudar as empresas a transformarem seus modelos de negócios. "A expansão da parceria pretende combinar as forças do Watson e do Einstein para ajudar empresas a tomarem decisões mais inteligentes."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Twitter Basic Square
Tags

© 2013 by Success Consulting. Proudly GlobalMask Soluções em TI

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Classic
  • Instagram ícone social

 

Comercial@globalmask.com.br

BH | RJ | SP | Maracanaú| Fortaleza | Brasilia | Goiânia | Brasil