McAfee conclui aquisição da Skyhigh Networks

Foco é a criação e a otimização de ambientes de cibersegurança de missão crítica para o futuro

A McAfee anunciou a conclusão da aquisição da Skyhigh Networks. Com o fechamento do negócio, a Skyhigh Networks se torna parte da McAfee Cloud Security Business Unit.

A Skyhigh é um complemento ideal para a estratégia da McAfee, cujo foco é a criação e a otimização de ambientes de cibersegurança de missão crítica para o futuro. A Skyhigh Networks foi pioneira no segmento de mercado de agente de segurança de acesso à nuvem (CASB), que os analistas descrevem como uma das áreas de investimento em segurança da informação de mais rápido crescimento nos últimos cinco anos. Com essa tecnologia, a McAfee pode agora oferecer um portfólio de nuvem que abrange os três principais desafios de gerenciar ambientes multi-cloud: visibilidade das redes, das cargas de trabalho e dos dados, proteção avançada contra ameaças e proteção de dados universal.

“O anúncio define um novo marco para o futuro de nossa empresa”, disse Chris Young, CEO da McAfee. “Com dois líderes do setor se unindo em uma única empresa, tornaremos a cibersegurança a facilitadora do poder transformador de nossa era digital. Nosso foco é a proteção dos clientes, desde seus dispositivos até a nuvem, fornecendo a eles acesso a recursos líderes de mercado nos pontos de controle arquitetônicos que têm mais importância.”

De acordo com o relatório de segurança e adoção da nuvem de 2017 da McAfee, Building Trust in a Cloudy Sky (gerando confiança em um céu escuro), 93% das organizações usam alguma forma de serviços de nuvem. As soluções de segurança de nuvem da McAfee oferecem visibilidade, proteção avançada contra ameaças e controles de proteção de dados em todas as nuvens para proteger o tráfego de rede, as cargas de trabalho e os dados. O gerenciamento de segurança multi-cloud do Skyhigh Security Cloud (Skyhigh), do McAfee Cloud Workload Security (McAfee CWS) e do McAfee Virtual Network Security Platform (McAfee vNSP) permitem que os administradores identifiquem e protejam os principais recursos da nuvem.

Os profissionais de segurança sabem da importância da nuvem, mas precisam de uma forma de assegurar que as redes, as cargas de trabalho e os dados estejam protegidos. As soluções da McAfee ajudam das seguintes maneiras:

Visibilidade da nuvem

As soluções de segurança de nuvem da McAfee ajudam as organizações a identificar onde seus principais recursos residem na nuvem. O Skyhigh identifica informações confidenciais usando palavras-chave, padrões de dados, impressões digitais, metadados e tipos de arquivos, e analisa o comportamento em todos os serviços de nuvem, usuários e dispositivos. O McAfee CWS permite que os administradores apliquem controles de segurança em vários ambientes da infraestrutura da nuvem para descobrir e monitorar milhares de cargas de trabalho de nuvem e redes virtuais em potencial. Além disso, com o McAfee vNSP, os administradores podem inspecionar e analisar todo o tráfego dos ambientes de nuvem.

Prevenção contra ameaças

As medidas de proteção contra ameaças são implementadas à proteção em camadas nas redes, cargas de trabalho e arquivos, de modo que os administradores possam adotar uma ação corretiva imediata e automatizada. O McAfee CWS monitora os perfis de configuração de carga de trabalho de nuvem, impede ameaças avançadas com aprendizado de máquina e aplica criação de listas brancas de aplicativos para impor automaticamente as políticas de conformidade de carga de trabalho. Em paralelo, o McAfee vNSP oferece a oportunidade de visualizar fontes de ameaças dentro de fluxos de registro e usa sandboxing, análise dinâmica comportamental e aprendizado de máquina para impedir que ameaças atravessem a rede. O Skyhigh detecta comportamento incomum indicador de ameaça interna, conta comprometida ou ameaça privilegiada contra usuário.

Proteção de dados

O Skyhigh ajuda a identificar e controlar o acesso a informações que já estão na nuvem, sendo movidas para ela ou originárias dela. Os administradores podem constantemente impor permissões de compartilhamento em aplicativos, gerenciar controles de acesso entre vários ambientes, restringir a capacidade de baixar dados confidenciais para dispositivos não gerenciados (controlando o potencial de excesso de compartilhamento de informações) e proteger dados estruturados e não estruturados com gerenciamento e criptografia de direitos de informações.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Twitter Basic Square
Tags

© 2013 by Success Consulting. Proudly GlobalMask Soluções em TI

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Classic
  • Instagram ícone social

 

Comercial@globalmask.com.br

BH | RJ | SP | Maracanaú| Fortaleza | Brasilia | Goiânia | Brasil