Serviço monta PC com base nos games que usuário quer jogar

 

Escolher um computador para games nem sempre é uma tarefa fácil, mas a fabricante NZXT encontrou uma maneira de ajudar os consumidores. A empresa criou o BLD, um serviço que permite personalizar o PC de acordo com os jogos que devem ser rodados nele.

 

Conforme relata o Kokatu, a cliente seleciona três games que pretende jogar – em uma lista de 18 títulos –, o preço que quer pagar pelo dispositivo e se pretende fazer alguma customização.

 

A quantia de jogos exibidos não é tão abrangente quanto o mercado de games para PCs, mas engloba uma boa parte dos títulos que uma pessoa que está comprando um computador gamer pela primeira vez esteja interessada, como “The Witcher”, “Battlefield”, “Tomb Raider”, “Overwatch” e “League of Legends”.

 

A plataforma, então, lista os seus modelos disponíveis com base nessas informações e indica quais são as exigências do sistema para conseguir rodar os jogos escolhidos. Ao escolher um modelo, é possível ver todas as suas especificações e como deve ser o desempenho para cada jogo.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Confira as tendências para os próximos anos no Marketing Digital;

August 3, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes