Microsoft lança plataforma de cursos online gratuitos.


A Microsoft lança nesta sexta-feira, 30, a Brazil Partner University, uma plataforma de cursos online em português. A ideia da empresa é fornecer aos seus parceiros no país treinamentos de negócios, das soluções da própria Microsoft e da plataforma Azure.

Os cursos são gratuitos e oferecidos por especialistas da empresa, mas também há opções desenvolvidas em parceria com a eClass, empresa de educação, que são pagas.

“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no país, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, afirma Juliana Tubino, diretora de desenvolvimento e negócios de parceiros da Microsoft Brasil.

Por enquanto, há 50 treinamentos disponíveis de graça, incluindo cursos nas áreas de Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365, mas a Microsoft promete adicionar conteúdo todos os meses.

Como participar?

Para participar dos cursos disponíveis, basta preencher o cadastro, inscrever-se na plataforma e escolher de quais cursos participar. Para saber mais, clique aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes