Updates do Windows 10 vão ficar até 35% menores para download.

Microsoft já testa plataforma unificada para permitir os chamados downloads diferenciais. Novidade deve estrear com o Creators Update em 2017.

A Microsoft começou a testar uma nova plataforma que deve finalmente concretizar a promessa de upates menores do Windows 10.

A nova Plataforma de Updates Unificada (UUP) deve estrear com o recém-anunciado Windows 10 Creators Update, com lançamento previsto para março de 2017.

“Um dos maiores benefícios para a comunidade e os usuários da UUP é a redução que você verá no tamanho do download nos PCs. Unimos tecnologias em nossos sistemas de criação e publicação para permitir downloads diferenciais para todos os aparelhos com a versão mobile e desktop do sistema”, explica o gerente do Windows, Bill Karagounis.

Os chamados downloads diferenciais inclueam apenas as mudanças que foram liberadas pela Microsoft desde a última vez que você atualizou sua máquina Windows 10.

E os usuários deverão realmente sentir a melhoria trazida pela plataforma quando atualizarem de um update principal para outro. Isso porque a Microsoft aponta que os tamanhos de download vão cair cerca de 35%.

Posts Em Destaque
Posts Recentes