Google libera suporte de apps Android para mais dois Chromebooks.

Depois do Asus Flip, agora é a vez de aparelhos da Acer e do próprio Google entrarem na aguardada lista. Serão mais de 60 gadgets até 2017.

O Google adicionou recentemente suporte da Play Store para mais dois Chromebooks no canal de desenvolvedores do sistema do Chrome. Isso significa que agora você pode rodar apps Android em três Chromebooks separados.

Os dois novos Chromebooks da lista incluem o Acer Chromebook R 11 C738T, e o próprio Chromebook Pixel, do Google, mas apenas na versão 2015.

O Google tinha anunciado anteriormente no seu site Chromium que o suporte para mais dois Chromebooks chegaria em junho ou julho, mas não revelou uma data exata.

A atualização da Play Store entrou no ar recentemente para os usuários rodando a versão para desenvolvedores do Chrome OS.

No total, mais de 60 Chromebooks e outros aparelhos Chrome OS receberão suporte para a Play Store entre 2016 e 2017.

Para quem não lembra, o Asus Chromebook Flip foi o primeiro gadget a receber esse suporte da Play Store há algumas semanas.

Quando o suporte da Play Store for liberado para esses aparelhos, eles poderão rodar aplicativos Android como se fossem aparelhos Android. Mais especificamente, os Chromebooks vão rodar a Play Store como se fosse tablets com o Android 6.0.

Posts Em Destaque
Posts Recentes